Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Briga entre irmãos e padrasto termina com três feridos e três irmãos presos em Itaberaí
Últimas Notícias
Publicado em 11/10/2021

Uma briga familiar entre três irmãos e o padrasto deixou dois primos, que tentaram intervir, gravemente feridos. O caso aconteceu na manhã deste domingo (10), em Itaberaí, Noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, um dos primos chegou a ser agredido com pauladas, pedradas e até uma estaca de madeira. Os três irmãos foram presos em flagrante.

 

Ao Mais Goiás, o tenente Claudino Leal explicou que ainda não se sabe o motivo inicial da discussão. Até o momento, a corporação soube que se tratava de uma briga familiar, apenas. “Briga de família mesmo. Os irmãos não davam certo com o padrasto e estavam embriagados”, disse o PM.

 

Briga entre irmãos e padrasto termina com três feridos e três presos em Itaberaí

Padrasto vítima de golpes de faca (Foto: Divulgação – PM)

 

Segundo o PM, a briga foi iniciada pelos irmãos. “O padrasto foi atingido por faca no rosto, na região da testa e dos olhos. Um primo foi alvo de facada nas costas e outro recebeu diversas pauladas e pedradas”, detalhou.

 

De acordo com Leal, a casa onde o crime aconteceu fica situada próxima a uma unidade médica. Por isso, as vítimas conseguiram fugir e receber um rápido atendimento.

 

Os três irmãos foram presos em flagrante. Segundo a corporação, todos eles devem responder por tripla tentativa de homicídio. Além disso, de acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado e os irmãos deverão ser interrogados nesta quarta-feira (13).

 

Briga entre irmãos e padrasto termina com três feridos e três presos em Itaberaí

Segundo a Polícia Militar, um dos primos chegou a ser agredido com pauladas, pedradas e até uma estaca de madeira (Foto: Divulgação – PM)

 

A vítima que apresenta ferimentos mais graves precisou ser encaminhada com urgência para Goiânia. Desde então, ele está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Larissa Feitosa
Larissa Feitosa
Goiânia, GO - Mais Goiás
Comentários
Comentário enviado com sucesso!