Um vídeo mostra um homem dando dois tiros paro o alto (veja acima) durante uma briga no condomínio Royal Life, em Anápolis. O síndico e vigilantes foram agredidos na confusão com sacos de gelo, capacete e um pedaço de madeira, segundo a administração do residencial. A Polícia Militar levou os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
Como o nome dos suspeitos envolvidos na briga não foram divulgados, o G1 não conseguiu contato com a defesa deles para que se posicionassem.
A confusão aconteceu na noite de domingo (25). Uma nota emitida pelo condomínio diz que a "pessoa que aparece nos vídeos disparando tiros, era um morador, não sendo vigilante, colaborador ou o síndico e ainda, foi um ato pensado para tentar conter as pessoas que estavam agindo de forma nada condizente com as regras do Regimento Interno e Convenção".
Os responsáveis pelo residencial disseram ainda que, após o síndico pedir para que a festa fosse encerrada, os moradores responsáveis obedeceram, ficando apenas seus convidados em “estado visível de embriaguez”. A nota informou que o síndico pediu para que os convidados fossem embora, momento em que foi agredido.
Por Rafael Oliveira e Johnathan Moreira, G1 GO e TV Anhanguera