Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Dois carros e oito motos se envolvem em acidente em Jataí
Últimas Notícias
Publicado em 20/08/2021

Um acidente de trânsito com colisão envolveu dois carros de passeio e oito motocicletas na última quinta-feira (19), na Rua Dorival De Carvalho, no Centro de Jataí. O Corpo de Bombeiros de Goiás socorreu a condutora de um dos veículos e não houve mais vítimas.

 

Segundo registro de ocorrência, o veículo Toyota/Corolla prata, que era conduzido por uma mulher, A.G.C, foi parar em cima de algumas motocicletas, além de ter colidido frontalmente com um Citroen/C3 preto.

 

Entenda como o acidente aconteceu

A equipe da Polícia Militar de Jataí , que atendeu o caso disse em registro de ocorrência, que o carro prata seguia pela rua Dorival de Carvalho sentido único, quando colidiu com o  Citroen que trafegava na rua Rui Barbosa sentido único.

 

Com a colisão entre os veículos, o Toyota foi arremessado para cima de um estacionamento rotativo regular de motocicletas, com oito delas estacionadas. Com o impacto ficaram todas danificadas.

 

O Corpo de Bombeiros socorreu a motorista do Toyota que se queixava de dor na coxa e região do cotovelo, ambos do lado esquerdo, sendo transportada ao Hospital das Clínicas da cidade ficando em observação.

 

Cruzamento do acidente é controlado por semáforo

O cruzamento é controlado por semáforo e possui câmeras de segurança. Segundo a PM, não  é possível afirmar se o semáforo encontrava-se fechado no momento do acidente, porém, a condutora do Toyota, segundo a ocorrência faz uso de remédios controlados e teria passado mal no momento antes ao acidente. O condutor do Citroen disse que foi surpreendido pelo Toyota no cruzamento das vias.

 

 

Entretanto, a condutora do Toyota relata que faz uso de remédio para o coração e não passou mal no momento antes do acidente. Ainda no registro, ela diz que foi vítima de furto durante a ocorrência, onde levaram uma carteira com documentos e R$ 700 em espécie.

 

Alguns dos veículos foram liberados aos proprietários para serem levados de forma particular, por não haver guincho disponível no momento do acidente.

Da Redação
Da Redação
Do Mais Goiás
Comentários
Comentário enviado com sucesso!