Cardi B, 28, anunciou nesta segunda (6) o nascimento de seu segundo filho com o rapper Offset, 29. A cantora publicou no Instagram uma foto em que aparece segurando o bebê deitada em uma cama de hospital.
Pela indicação da legenda, a criança, que não teve o nome divulgado, nasceu no sábado (4). Cardi B e Offset são casados desde 2017, e juntos são pais de Kulture Kiari Cephus, 3. O rapper é pai também de Kalea e Kody, 6, e de Jordan, 11, frutos de relacionamentos passados.
Gravidez anunciada em premiação
Cardi B revelou que estava grávida do seu segundo filho no dia 27 de junho. Ela contou a notícia enquanto estava se apresentando com seu marido, o rapper Offset, e seu grupo Migos, no BET Awards 2021.
Em seu perfil do Instagram, a artista publicou uma foto mostrando a barriga. Na legenda, ela escreveu “#2” acompanhado de um coração. “Grávida e arrebentando”, disse o perfil oficial da premiação em seu Twitter, como legenda de um vídeo da cantora durante a performance.
A cantora também anunciou sua primeira gravidez durante uma transmissão ao vivo. A gestação de Kulture Kiari Cephus foi revelada durante uma participação ao vivo de Cardi B no programa Saturday Night Live.
O BET Awards é uma premiação realizada pelo canal BET (Black Entertainment Television), que se dedica à cultura afro ao redor do mundo.
Ludmilla defende Cardi B em briga com MC Drika
No início de julho MC Drika disse durante uma entrevista que Cardi B ouvia funk porque era paga pelos artistas brasileiros. Não demorou para a cantora americana rebater a fala da funkeira. Segundo a rapper, o primeiro funk que ela ouviu foi ‘Onda Diferente’ música de autoria de Ludmilla.
“Não é verdade. A primeira vez que ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de Onda Diferente. Eu comecei a ouvir as duas artistas [Anitta e Ludmilla] e quando a música acabou, passou para outras músicas. Foi quando eu ouvi Kevin O Chris e tantos artistas diferentes”, publicou Cardi B em resposta a Mc Drika.