Lázaro Ramos, 42 anos, é mais um nome que fazia parte do elenco fixo da Rede Globo, e agora deixa a emissora após 18 anos na empresa. Segundo a própria Globo, mesmo com a não renovação do contrato, o canal e o ator continuam desenvolvendo projetos em parceria.
Como tem virado costume nos contratos da Globo, os próximos trabalhos de Lázaro Ramos agora serão combinados caso a caso, com prazo e valores a definir. Segundo a emissora, o novo modelo “atende às transformações do mercado”.
“A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informa a Globo.
Ao deixar o contrato de exclusividade, Lázaro Ramos deixou alguns trabalhos já prontos: ele interpreta irmãos gêmeos na próxima temporada da série “Sob Pressão”; participou da segunda temporada de “Aruanas”; os filmes “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, além de uma participação no seriado infantil “DPA – Detetives do Prédio Azul”, do canal Gloob.
Vale lembrar que nos últimos meses vários artistas encerraram contrato fixo com a Globo. Antônio Fagundes, Vera Fischer, Renato Aragão, Glória Menezes e Tarcísio Meira, morto recentemente, por exemplo.
Mais recentemente, a emissora perdeu os apresentadores Fausto Silva e Tiago Leifert, que ficará na casa até o fim do ano. No caso dos dois, a decisão partiu deles.
Fabricio Moretti
Do Mais Goiás