Um homem é suspeito de agredir a tia da ex-mulher em Piracanjuba, Região Metropolitana de Goiânia. Familiares dela contaram que, após a mulher ser atingida com socos e chutes, partiram para cima do agressor e bateram várias vezes nele (veja acima). O homem conseguiu fugir.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29). O vídeo de uma câmera de segurança mostra quando um homem se aproxima de uma família que está sentada em cadeiras na calçada. Ele se aproxima de uma mulher e começa a dar socos. Imediatamente, os parentes reagem e começam a jogar cadeiras e bater nele, que está encurralado contra um carro.
A operadora de caixa Marisa Gomes dos Santos, de 49 anos, foi quem apanhou do homem. Ela conta que a sobrinha e o marido foram casados por 16 anos, mas se separaram há 20 dias. A mulher diz que o agressor acredita que a família da ex-mulher tem envolvimento na separação, o que motivou a violência.
“Ele [ex-marido da sobrinha] sempre bateu nela, desde quando minha sobrinha era menor de idade. Ela sempre contava para a gente que ele batia. Às vezes ela dava queixa e ele parava. A gente está preso dentro de casa, não sabe mais o que faz. A gente queria pedir justiça, porque a gente está preso e ele está solto”, disse.
Marisa disse que a sobrinha está escondida, com medo de ser agredida novamente. Ela contou também que pediu uma medida protetiva contra o agressor.
“Ele já chegou me espancando, me deu murro na cara, puxou meu cabelo, me deu chute na barriga, murro no peito. Estou toda ralada, machucada”, contou.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar toda situação. O agressor ainda não foi localizado até as 13h desta quinta-feira (30).
Por Vitor Santana, g1 Goiás