São 200 vagas disponíveis para mulheres em situação de vulnerabilidade social que buscas capacitação no segmento da moda
Prefeitura de Goiânia abre inscrições para curso de moda voltado a mulheres
As inscrições para o curso de moda disponibilizado pela prefeitura de Goiânia estão abertas. As 200 vagas são destinadas as mulheres em situação de vulnerabilidade social e a matrícula deve ser feita na Secretaria Municipal de Política para as Mulheres, localizada na rua 74, no centro da capital.
O curso (de 240 horas) tem por objetivo qualificar mulheres para o segmento da moda, o que aumenta as oportunidades de ingressarem no mercado de trabalho. Ao todo serão dez turmas de 20 alunas cada, o que totaliza 200 mulheres com capacitação na área têxtil. As aulas começam assim que as vagas forem preenchidas.
O público-alvo da iniciativa são mulheres acima de 16 anos que atuem, de forma direta ou indireta, com modelagem e costura ou estejam interessadas em trabalhar com moda e se encontrem em situação de vulnerabilidade social. As candidatas devem apresentar o RG, CPF, um comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As inscrições são feitas de forma presencial na Secretaria de Política para as Mulheres, das 8h às 17h.