Nesta quinta-feira (09), temos o Sol em Gêmeos, Lua em Libra, Mercúrio e Vênus em Touro e Marte em Áries. A posição dos Astros de hoje favorece o intelecto, as reflexões profundas e o pensamento racional. As interferências de Vênus, destacada pelos signos de Touro e Libra, aumenta a afetividade, o desejo sexual e favorece as relações amorosas.
Veja abaixo a previsão dos astros para o seu signo hoje:
Áries (21/03 a 20/04)
A boa posição com o sol favorece as atividades intelectuais, as relações afetivas e o trabalho, trazendo vigor, saúde e vivacidade. Porém, a oposição com a Lua aumenta a ansiedade e o desejo de conseguir alcançar tudo com o máximo de Urgência. Tenha atenção e paciência!
Touro (21/04 a 20/05)
A união de Vênus com Urano traz transformações repentinas e mudanças na vida amorosa e financeira. Esta conjunção inspira o desejo de deslocamento e inovação. Hora de se colocar em movimento. Arrisque-se, Taurino! Espere boas novidades nos campos amoroso e financeiro.
Gêmeos (21/05 a 20/06)
A boa posição entre Sol e Marte pode te trazer estímulos, coragem, vigor e energia de ação. Porém, os aspectos desafiantes com Saturno permanecem em relação com seu regente e podem trazer atrasos e imprevistos. Exercite a paciência, Geminiano, pois ela será necessária para que você atinja suas metas.
Câncer (21/06 a 22/07)
As diversas oposições da Lua trazem ansiedade, cansaço e emoções instáveis. Neste período você poderá ser confrontado com medos profundos. Tenha paciência e calma para enfrentar este movimento desafiador. Em dois dias as energias voltam a circular e você verá com mais clareza soluções para problemas de agora.
Leão (23/07 a 22/08)
A boa posição entre Sol e Saturno facilita a ação, as construções e os empreendimentos de longo prazo. É hora de tirar os planos da ideia e colocá-los em prática. Mas busque ser realista e adequar os sonhos aos limites palpáveis, pois a quadratura com Netuno te coloca vulnerável a enganos e ilusões. Aja, mas preserve o realismo e a sabedoria.
Virgem (23/08 a 22/09)
A oposição entre a Lua e Marte pode deixá-lo ansioso entre hoje e amanhã. Mantenha a calma e tenha paciência. A boa posição entre Marte e o Sol traz vigor, saúde, capacidade de ação e felicidade. Resguarde a energia positiva e não abra espaço para a paranoia.
Libra (23/09 a 22/10)
A posição do seu regente em união com Urano traz mudanças. É hora de novidades e transformações inesperadas. É muito provável que seja um dia cheio de transformações positivas no campo do amor e das finanças. Se abra para o novo e esteja pronto para agir diante dele, pois traz melhorias significativas para sua vida.
Escorpião (23/10 a 21/11)
A boa regência com Lua e Netuno traz intuição, aprofundamento, curas emocionais e realizações afetivas. É hora de crescimento e amadurecimento. Aproveite o momento para lidar com antigos problemas emocionais e acerte as contas com o passado. É hora de deixar ir e se libertar de antigos rancores.
Sagitário (22/11 a 21/12)
A sua energia vital entra em oposição com as suas emoções na má posição de Júpiter com a Lua. Sentirá angústia e poderá ter alguns sofrimentos emocionais, porém estes visam te fazer crescer e evoluir. Tenha paciência com os desafios e mantenha a energia positiva. Acredite, Sagitariano: tudo se resolverá.
Capricórnio (22/12 a 20/01)
A boa posição entre Sol e Saturno traz crescimento material, prosperidade, cura, saúde, andamento dos projetos, materialização das ideias e inícios favoráveis. É um bom momento para tirar velhos projetos da gaveta. Porém, Mercúrio pede atenção nos contratos e comunicação.
Aquário (21/01 a 18/02)
A conjunção entre Vênus e seu regente pode trazer uma reavaliação da vida afetiva. É momento de iniciar novos ciclos na sua forma de se relacionar. Tudo que estiver desgastado irá se romper e novas coisas irão surgir. Tenha atenção para as mudanças e esteja aberto ao novo.
Peixes (19/02 a 20/03)
O bom diálogo entre Netuno e Mercúrio ampliam sua capacidade reflexiva, a intuição e favorece ações intelectuais. É momento de concretizar ideias e fazer transformações em projetos. Também favorece ações artísticas, ensino, aprendizado e atividades religiosas.