No mês de novembro, a prefeitura de Salvador anunciou com antecedência o ‘Festival Virada‘. Nas redes sociais, a organização do evento anunciou, na época, Gusttavo Lima como um dos principais artistas do réveillon. Contudo, de maneira misteriosa, o sertanejo acabou sendo “excluído” do evento, sem explicações.
Em uma nova publicação, o perfil oficial do ‘Festival Virada‘ anunciou agora o cantor Dilsinho. Entre as outras atrações, artistas como Daniela Mercury, Saulo Fernandes, Zé Vaqueiro, João Gomes, Wesley Safadão e Claudia Leitte, e bandas como Olodum, Timbalada e Psirico.
O portal BNews questionou a assessoria de imprensa da Saltur, responsável pela realização do festival em Salvador, sobre a mudança, mas não obteve retorno. Já a assessoria de Gusttavo Lima afirmou não estar ciente da expulsão de Gusttavo Lima do evento.
No final de novembro Gusttavo Lima publicou no Instagram imagens de uma nova tatuagem: o sertanejo fez uma grande cruz nas costas. Na época, o desenho virou motivo de piada na web, com internautas dizendo que a cruz tinha ficado torta. Agora, misteriosamente o cantor apagou a publicação da rede social.
“Há muito tempo que eu queria fazer essa tattoo, trabalho sensacional. Detalhe, sem dor. Os caras tem uma pomadinha mágica que vou te falar, viu?”, escreveu o músico quando compartilhou os registros.
“Ninguém conseguiu perceber que está muito torta, mano? Meu Deus, os cara’ tatua o Gusttavo Lima e ainda consegue fazer torto, mano. Muito visível”, escreveu um internauta.
Profissionais de tatuagem também comentaram o desenho. “Olha a suas costas, mano. Olha essa foto. OLHE. Tá tudo torto… Com tanto tatuador bom aqui em Goiânia…”, escreveu um deles.