Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Policial militar dá soco no rosto de mulher em academia de Goiânia
Goiás
Publicado em 01/03/2023

Um vídeo registrou o momento em que um policial militar, de 27 anos, agrediu uma jovem, 18, com um soco no rosto, em uma academia de Goiânia. O caso ocorreu na terça-feira (28), na unidade do Setor Central, localizada na capital.

 

Para a Polícia Civil, a vítima relatou que o policial passou a encará-la depois que a esposa dele pediu para usar um aparelho em que ela estava descansando. A jovem afirma que estava mexendo no celular e não percebeu, mas que o homem não gostou da situação.

 

Ela diz ter se sentido ameaçada com as encaradas do policial e foi conversar com amigos a respeito, momento em que o militar se aproxima e eles discutem.

 

 

O vídeo captura uma discussão entre a jovem e o homem. Em determinado momento, a vítima empurra o homem e ele a ataca com um soco no rosto. As câmeras de segurança também mostram que outras pessoas tentam intervir, mas ele também parte para cima de uma delas. (Assista abaixo).

 

Em nota, a Polícia Militar afirmou que, “ao tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis”. O Mais Goiás não conseguiu contato com o policial envolvido.

 

De acordo com a academia Bluefit, a instituição não tolera atitudes violentas e o homem responsável pela agressão não é mais um aluno da academia. A empresa também esclareceu que o incidente ocorreu na área dos bebedouros, nos fundos da unidade, e que a vítima recebeu assistência imediata, incluindo primeiros socorros e a abertura de um boletim de ocorrência.

Larissa Feitosa

Larissa Feitosa

Goiânia, GO

Comentários
Comentário enviado com sucesso!