O goleiro Tadeu irá seguir seu contrato com o Goiás. O jogador era pretendido pelo Santos, que negociava com o alviverde, porém os clubes não chegaram a um valor que agradasse os dois lados. Com isso, o time praiano finalizou as negociações pelo jogador. Tadeu tem contrato com o Goiás até o final de 2026.
O Santos negociava com o Goiás há cerca de um mês. O Peixe chegou a um acordo com a Ferroviária, clube que tem 50% dos direitos do atleta. Porém o clube praiano ofereceu R$ 4 milhões para os goianos, por 40% dos direitos do jogador, porém o alviverde só aceitava negociar por pelo menos R$ 10 milhões.
Sem o acordo, Tadeu irá seguir no Goiás para essa temporada e continua sendo um dos principais nomes do elenco alviverde. O jogador já deverá estrear no ano pelo esmeraldino no próximo dia 18, na primeira rodada do Campeonato Goiano, na qual o alviverde irá duelar contra o Goiânia.
Já o Santos segue em busca de um jogador para a posição, Marcelo Grohe, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita é o principal alvo do clube agora.