Moradores do conjunto Cristina Park foram surpreendidos na tarde desse domingo por volta das 13:40 com uma intensa troca de tiros na rua CP-3 entre homens da PM- CPE e um homem, supostamente tendo participação em um crime de assassinato ocorrido nesse final de semana na rua 33 do setor São Francisco de Assis em Morrinhos Go.
Segundo o Cap. Vasconcelos, que gentilmente conversou com a Rádio Identidade Morrinhos Web, o indíviduo já vinha sendo monitorado por suspeita de tráfico de drogas nessa residência, e, após ter sido apontado como um dos (pois não se sabe se há outros envolvidos) responsáveis no caso do São Francisco, foi abordado pelos homens da PM, nesse momento, reagiu efetuando disparos contra a guarnição, que, diante da injusta agressão, revidou, atingindo e neutralizando o suspeito. O socorro foi chamado e o CBPM realizou o atendimento conduzindoo homem, provavelmiente ainda vivo ao HM. Ainda não há informações sobre sua identidade, se ele sobreviveu ou veio óbito em decorrência dos ferimentos. Durante nossa live, pessoas que estavam sob o susto disseram haver presença de agente da PF, o que ficou claro NÃO existir, mas sim, a de homens sem farda da inteligência da PM (P2).
Ressalta-se o excelente trabalho de nossa PM que, em poucas horas após um assassinato ter acontecido, conseguiram identificar e retirar de circulação o provavel responsável, sendo que o mesmo, ainda não teve a identidade revelada até o momento. Ainda a título de informação (partindo de vizinhos) a PM realizou apenas cerca de 3 disparos em legítima defesa, enquanto que o acusado fez cerca de 5 ou 6 contra os policiais. A Rádio Identidade Morrinhos Web parabeniza nossa PM e seus comandantes pelo profissionalismo e eficiência na proteção das pessoas e famílias de bem de nossa cidade.