O Vila Nova agiu rápido e já definiu o seu novo alvo para ser o treinador para a sequência da temporada. Após a demissão de Higo Magalhães, na manhã deste último domingo (17), o Colorado procurou Junior Rocha, de 42 anos, que estava na Inter de Limeira, disputando o Campeonato Paulista.
Natural de São Leopoldo-RS, Júnior Rocha ao longo de sua carreira comandou as seguintes equipes: Luverdense, Novorizontino, Santa Cruz, CRB, Votuporanguense, Barra-SC, Ypiranga-RS, Figueirense e Inter de Limeira. Pela equipe paulista, o treinador fez boa campanha e foi eliminado pelo RB Bragantino neste domingo no Campeonato Paulista, nas quartas de final.
Nesta temporada, comandando a Inter de Limeira, Júnior Rocha conquistou cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas em 12 jogos. A equipe conseguiu passar de fase no Campeonato Paulista, mas caiu nas quartas de final neste domingo, quando foi superado pelo RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, por 3 a 0.
A equipe paulista ainda tem calendário para o restante do ano e irá disputar a Série D. Além do treinador, que tem caminho livre para assinar com o Vila Nova, outros destaques como o lateral-esquerdo Zé Mário, os volantes Lucas Buchecha e Gustavo Bochecha, e os atacantes Éverton Brito e Quirino também podem pintar em diferentes times.