A segunda-feira (25) no Goiás foi bastante movimentada. Após mais uma eliminação nesse começo de ano, a diretoria do clube resolveu tomar algumas atitudes. O técnico Zé Ricardo e o diretor de futebol Agnello Gonçalves foram demitidos da equipe alviverde. O esmeraldino foi eliminado neste final de semana para o Vila Nova na Copa Verde, e já havia deixado o Goianão nas quartas de final.
Zé Ricardo foi contratado no ano passado, no dia 25 de dezembro para assumir o comando esmeraldino. Neste ano, o treinador apesar de ter perdido apenas uma vez, não conseguiu engrenar com a equipe alviverde e as eliminações no Goianão e na Copa Verde foram preponderantes para a saída do técnico.
No comando do Goiás, Zé Ricardo ficou em 16 partidas. No total foram 9 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 68,75%. O time marcou 22 gols e sofreu apenas 6.
Já Agnello Gonçalves foi contratado um pouco antes de Zé Ricardo, mas também em dezembro, para a nova gestão do Goiás. O diretor, que tinha trabalhado na base do Fortaleza, foi o responsável pela montagem do elenco alviverde, porém, com as eliminações, o trabalho entre as partes não seguirá.