Um homem foi preso, em Bom Jesus de Goiás, suspeito de esfaquear e matar outro indivíduo em um quarto de hotel, no município. O caso ocorreu na tarde do último sábado (6).
Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes localizaram e prenderam o suspeito depois dele ter buscado atendimento médico devido a um corte na mão. Nenhum dos envolvidos teve a identidade divulgada.
A ocorrência começou após os dois terem brigado em um bar da região, antes do crime. O suspeito disse aos agentes que bebia no estabelecimento às 10h, quando a vítima chegou e o agrediu com socos e chutes.
Ele narrou, ainda, que deixou o bara para evitar a briga, mas retornou e as agressões recomeçaram. Outras testemunhas afirmaram que os dois brigavam com frequência no local.
Depois do ocorrido, a vítima teria ido ao hotel onde estava. O suspeito, então, foi ao local e teria afirmado que “não é homem para apanhar na cara”. Momentos depois, uma testemunha relatou aos policiais que ouviu gritos de socorro.
Logo depois, o suspeito teria descido as escadas do hotel e tinha sangue nas mãos. Preso, ele foi levado para a delegacia de Itumbiara.