Na noite do último sábado (8) um homem de 40 anos foi morto a tiros em uma estrada vicinal de Vila Propício, município a 185 quilômetros de Goiânia. Segundo a polícia, uma segunda pessoa foi baleada e, socorrida por terceiros, foi levada para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG).
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer a vítima, identificada como Adão Adolfo Vieira, mas ao chegar ao local, encontrou o homem já sem vida, com cerca de cinco marcas de tiro. A segunda vítima, um homem de 28 anos identificado apenas como Igor, foi ferido nas costas.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Central de Notícias Meganésia, Igor estava na estrada na região da fazenda Água Doce, junto com seu pai e Adão Vieira, quando foram surpreendidos pelo atirador. Adão morreu no local, dentro do Siena Branco que dirigia e que transportava os outros dois como passageiros. O atirador estava em uma motocicleta quando disparou contra o veículo.
Ainda segundo o portal, o suspeito pelo crime seria um vereador da cidade. Ele fugiu mas, horas depois, foi localizado por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Apesar de negar o crime, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Goianésia para uma investigação mais detalhada. A cena do crime foi isolada para a realização da perícia pela Polícia Científica e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.