O prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) encerrou, neste domingo (23/6), a participação em mutirões, por conta da legislação eleitoral que proíbe a presença de chefes de executivos que buscam a reeleição em eventos públicos.
O comunicado foi feito na abertura do segundo dia do evento no evento que acontece entre os bairros Jardim Curitiba e Vila Mutirão, e que oferece mais de 200 serviços à população. A próxima edição, a sexta em 2024, será nos dias 6 e 7 de julho, no Jardim Abaporu, na Região Leste.
O prefeito adiantou que continuará despachando no gabinete itinerante que será instalado no local do mutirão, do dia 1º ao dia 5 de julho, recebendo os moradores da região com demandas, sem necessidade de agendamento. “Para tanto, basta me procurar no local que eu atenderei a todos”, afirmou o prefeito.
Nas primeiras cinco edições do Mutirão da Prefeitura foram registrados mais de 600 mil atendimentos, em mais de 200 tipos de serviços, beneficiando mais de 400 bairros de Goiânia. “Desde o início da nossa gestão, realizamos 39 dias de mutirão”, estima Rogério. “Como se vê, é um resultado positivo, o que confirma nosso compromisso com os goianienses, em oferecer serviços de qualidade”, pontuou Rogério.