Um homem de 22 anos foi preso na noite de sábado (29) suspeito de matar a sogra, de 56 anos, por enforcamento com um fio de energia. O crime ocorreu na Rua Meia Ponte, no Bairro Brasília, em Araguari, em Minas Gerais. Com informações do portal G1.
A Polícia Militar (PM) foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de mal súbito, após a vítima ser encontrada caída na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local e o corpo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Posteriormente, a PM recebeu uma denúncia informando que a mulher havia discutido e sido agredida pelo genro antes de morrer. Os militares encontraram o suspeito no quintal da residência e ele confessou o crime.
Segundo o relato do homem, a sogra o teria atacado com um pedaço de pau enquanto ele mexia no celular. Em legítima defesa, ele a empurrou e, tomado pela raiva, a enforcou com um fio de energia.
O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e conduzido à delegacia para as providências legais. A Polícia Civil investigará o caso.