Um acidente ocorrido no trevo que dá acesso ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) deixou três feridos na GO-330, na noite desta quinta-feira (7/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estavam dois homens e uma mulher, sendo que a passageira apresentava ferimentos graves.
Quando os socorristas chegaram, as vítimas estavam conscientes. Todos receberam atendimento preliminar no local, em viaturas de suporte pré-hospitalar e uma de salvamento. Segundo os militares, o objetivo era estabilizar os feridos antes de conduzi-los para um hospital com recursos adequados.
Em razão da gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada para atendimento hospitalar em uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do mesmo veículo foi atendido no local e transportado pela equipe dos bombeiros para uma unidade de saúde. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
O motorista de um segundo veículo recusou o transporte oferecido pelos socorristas. Após o atendimento inicial, a Polícia Rodoviária Estadual assumiu a segurança da área e a responsabilidade pelos veículos envolvidos. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde da vítima com ferimentos graves.