Um vídeo postado nas redes sociais da jovem Thais Medeiros, que passou mal após cheirar um vidro de pimenta em conserva no mês de fevereiro do ano passado, mostra ela sentada na cama enquanto realiza o tratamento junto com seu fisioterapeuta, Renner Melo.
Segundo o profissional, Thaís começou a ter um pequeno controle da região do pescoço. “Ela tem um certo controle. Agora, é claro, que o trabalho é a médio e longo prazo, é tijolinho por tijolinho”, afirmou ele.
Jovem passou mal enquanto almoçava na casa do namorado
No dia 17 de fevereiro de 2023, Thaís Medeiros de Oliveira foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis após cheirar um pote de pimenta-bode em conserva e passar mal enquanto almoçava na casa do namorado.
Thaís teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, não anda e nem fala. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na UTI e depois apresentou quadro de pneumonia.
A mãe da trancista, Adriana Medeiros, usa as redes para mostrar a evolução da recuperação da jovem e pedir ajuda financeira para cobrir os custos do tratamento.