O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), almoçou nesta quarta-feira (4) com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em um encontro que reuniu aliados na casa de Fabio Wajngarten, assessor de Bolsonaro, na capital paulista.
O evento ocorreu cinco dias após Nunes participar de um ato no Palácio do Planalto ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Além de Bolsonaro e Wajngarten, estiveram presentes o empresário Renato Araújo e o advogado Daniel Tesser.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também foi convidado, mas estava em Brasília cumprindo agenda oficial. Para representá-lo, enviou o secretário de Gestão e Governo Digital, Caio Mario Paes de Andrade.Brasília travel guide
O almoço com Bolsonaro ocorre em um momento estratégico para Ricardo Nunes, que busca consolidar alianças para as eleições municipais de 2024. Ao transitar entre diferentes grupos políticos, o prefeito tenta ampliar sua base de apoio, mantendo diálogo com o governo federal e figuras da oposição, como Tarcísio e Bolsonaro.