Um motorista, de 18 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, destruiu um muro e invadiu uma casa, localizada no Residencial Jandaia, na cidade de Anápolis, na madrugada da última quarta-feira (25/12). De acordo com a Polícia, o jovem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Depois do ocorrido, o homem ligou para o padrasto pedindo para que ele resolve a confusão causada.
Segundo os moradores da região, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã. Com o impacto da batida, o muro da residência ficou completamente destruído.
Uma moradora do imóvel atingido disse à Polícia que ouviu um estrondo. Ao verificar, viu o veículo dentro de sua casa. Ao todo, seis pessoas estavam no carro. Entre os passageiros, estavam duas adolescentes de aproximadamente 12 e 13 anos.
A dona da casa acionou a Polícia Militar e informou aos agentes que todos os ocupantes estavam visivelmente embriagados e não esperaram a chegada da viatura. Todos fugiram e deixaram o veículo para trás.
Após o caso ser relatado para os policiais, o padrasto do condutor compareceu ao local e se comprometeu a arcar com o prejuízo causado. Por conta disso, a dona da casa não quis registrar um boletim de ocorrência.