Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Jovem desaparecido em Pirenópolis é encontrado após 4 dias de buscas
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 25/03/2025 13:54
Últimas Notícias

   

O jovem Márcio Antônio Rodrigues da Luz, de 27 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (21/3), foi encontrado na manhã desta terça-feira (25/3), a cerca de 3 quilômetros da casa onde mora com os pais, no distrito de Radiolândia, a 40 km de Pirenópolis. As buscas, realizadas com auxílio de bombeiros, policiais e voluntários, foram realizadas por quatro dias.

 

Imagens compartilhadas por militares do Corpo de Bombeiros mostram o rapaz sem ferimentos aparentes, embora esteja abatido pelo cansaço. Ele, que recebeu atendimento médico preliminar também já voltou ao convívio com pais e familiares. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

 

“O trabalho conjunto foi indispensável. Militares dos Bombeiros, da PM e voluntários da comunidade contribuíram ativamente. Primeiro fizemos um serviço de descarte de áreas próximas e fomos ampliando o raio de buscas até encontrá-lo”, ressaltou o capitão Lucas Maciel dos Reis Silva, dos Bombeiros.

 

 

Desaparecimento

Em entrevista ao Mais Goiás, a madrinha do jovem, Márcia Leite, afirmou que a mãe dele trabalha todos os dias e o rapaz fica sob os cuidados do pai, que já é idoso. Márcio saiu de casa no momento em que seu pai tomava banho. Ele desapareceu por volta das 17h e os familiares iniciaram as buscas imediatamente.

 

Por volta das 21h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h50 do mesmo dia. No sábado, os trabalhos ganharam o apoio de cães e drones que foram mobilizados para realizar buscas.

 

Essa não foi a primeira vez que o jovem desapareceu

Márcio tem deficiência auditiva e déficit cognitivo. Segundo a família, ele já havia desaparecido antes, mas nunca ficou tanto tempo longe. “Márcio já desapareceu antes, mas sempre por perto. Na última vez, ficou três horas fora de casa”, afirmou a madrinha dele.

 

O trabalho de buscas contou com cerca de 100 pessoas, somando militares dos bombeiros, da polícia e populares que também auxiliaram. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!