Um homem de 56 anos foi preso em flagrante após ameaçar e xingar a ex-esposa, 54, por causa de almoço frio. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (1º), em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele chegou embriagado na casa da vítima e irritou-se ao ver que a comida que estava gelada. Por conta disso, o suspeito passou a agredir física e verbalmente a mulher enquanto proferia diversas ameaças.
A vítima contou aos policiais que não mora com o suspeito há algum tempo devido às constantes brigas. Eles estavam vivendo em casas separadas no mesmo lote. No entanto, o homem continuava frequentando a casa da ex-companheira.
Ainda de acordo com a mulher, o ex-marido foi até a cozinha e, ao perceber que as panelas estavam frias, teria se tornado agressivo. Ele a segurou pelo braço enquanto a insultava, chamando-a de “vagabunda”, “piranha” e “safada”, além de afirmar que “iria pegá-la” e que “ela iria ver”.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito deitado no sofá. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e injúria. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que adotará as medidas cabíveis.
O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações.
