O ônibus de viagem que se envolveu em um acidente de trânsito em Minas Gerais transportava 11 passageiros que embarcaram em Anápolis e 33 pessoas que embarcaram em Goiânia, segundo apurou o Mais Goiás. O veículo tinha como destino final o estado de São Paulo, mas tombou na rodovia AGR-0747, no trecho da MG-223, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Ao todo, onze pessoas morreram após o tombamento.
A Real Expresso, empresa responsável pelo veículo, lamentou o acidente e disponibilizou o número 0800 728 1992 para que parentes entrem em contato e obtenha informações sobre os passageiros a bordo no ônibus. Em nota, a empresa lamentou disse ainda que colabora com as autoridades para apurar as causas do capotamento.
O ônibus saiu de Anápolis com destino a São Paulo e tombou em Minas Gerais. Dez pessoas morreram na hora. A 11ª vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O resgate mobilizou uma força-tarefa, com atuação conjunta de equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia, além do SAMU e da Polícia Militar. Os corpos estão sendo identificados e preparados para liberação no Posto Médico-Legal de Araguari. O motorista sobreviveu e foi encaminhado para atendimento médico.
A Polícia Civil investiga o acidente envolvendo ônibus em MG e apura as circunstâncias e dinâmica do acidente. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), as mortes foram confirmadas por volta das 9h. O restante dos passageiros sofreu apenas escoriações ou saiu ileso e foi liberado para seguir viagem.
