Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (10/4) após agredir a própria filha, de 9 anos, em Trindade. De acordo com a Polícia, o suspeito também perseguiu o enteado, de 17, anos.
Informações preliminares apontam que tudo começou quando o homem chegou em casa, bateu no portão, mas não foi ouvido pelo adolescente que estaria dormindo na sala. O menino só acordou quando a mãe ligou avisando que o padrasto dele estava na porta.
O jovem, então, saiu para receber o homem, que entrou na residência e deu um tapa na filha de 9 anos e a agrediu com uma mangueira. A menor fugiu para o quarto e o adolescente foi atrás do padrasto com uma vassoura.
Suspeito tentou atingir enteado com uma pedra
As agressões continuaram e o adolescente tentou fugir, mas foi perseguido pelo suspeito, que tentou acertá-lo com uma pedra. Além disso, o homem jogou o celular do jovem no chão. Mesmo assim, ele conseguiu chamar a polícia.
Ao chegarem no local, os militares conduziram as duas vítimas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e prenderam o suspeito em flagrante. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.
