
Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, tornou-se réu por violência psicológica contra sua ex-namorada, Tamires Assis. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas à Folha de S. Paulo.
O caso ocorreu em julho de 2024, quando Tamires relatou que Davi a ameaçou durante uma videochamada, exibindo um revólver. Um print da conversa foi incluído nos autos do processo, que tramita em segredo de Justiça. A vítima também obteve uma medida protetiva contra o acusado.
Segundo o Tribunal de Justiça, a Polícia Civil do Amazonas solicitou a prisão de Davi na época da denúncia. No entanto, até o momento, não houve uma decisão judicial definitiva sobre o pedido. A Corregedoria Geral do TJAM foi acionada pela vítima em outubro do mesmo ano. A Justiça afirma ter enviado uma resposta em dezembro, mas a advogada de Tamires nega ter recebido retorno oficial.
Ex-namorada de Davi Brito perdeu o bebê, confirma assessoria
Davi Brito publica vídeo chorando e revela motivo do término com namorada
Além da denúncia de ameaça, as autoridades apuram relatos de que o ex-BBB teria incentivado seguidores a atacarem Tamires nas redes sociais. O relacionamento entre os dois durou cerca de um mês.
Em suas redes sociais, Davi Brito afirmou que não comentará o assunto e não concederá entrevistas. Em publicação nos stories do Instagram, escreveu: “As pessoas querem que eu pare na cadeia e querem eu mal”.
