Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Mulher é presa após esfaquear jovem de 24 anos em Abadia de Goiás
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 16/05/2025 14:09
Últimas Notícias

   

Uma mulher de 24 anos, suspeita de tentativa de homicídio, foi presa em flagrante em um Centro de Apoio e Recuperação, em Abadia de Goiás, na tarde da última quarta-feira (14). Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), ela teria esfaqueado uma jovem da mesma idade, em Goiânia, e fugido para o outro município. A vítima foi socorrida com ferimentos graves e levada para o Hospital de Urgência de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), onde permanece internada sem previsão de alta.

 

 

De acordo com a GCM, uma equipe foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Residencial Itaipú, por volta das 17h50, para verificar a informação de que uma jovem havia sido esfaqueada e aguardava transferência para um hospital do Estado. Quando chegaram no local, os agentes encontraram a vítima ainda consciente, bastante ferida, com perfurações no tórax e no abdômen.

 

Para os agentes, a vítima relatou que a agressora estaria em um Centro de Apoio e Recuperação localizado no Setor Recreio Acapulco, em Abadia de Goiás. Com bases na informação repassada pela jovem, equipes se deslocaram até o endereço, onde a suspeita foi encontrada. Ela não resistiu à abordagem, e se manteve em silêncio. A mulher foi conduzida à Central Geral de Flagrantes, em Goiânia onde segue a disposição da Justiça.

 

A vítima foi transportada por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o HUGO onde deveria passar por cirurgia. Não há informações atualizadas sobre do estado de saúde da vítima, até o momento.

 

 

As motivações do crime não foram divulgadas e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!