Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Web reage após Legendários dizerem que vão tirar Caldas Novas da boemia: “religião ficou rentável”
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 03/07/2025 14:21
Últimas Notícias

  

Dias após o grupo Legendários dizer que vai tirar Caldas Novas da boemia, internautas não pouparam críticas ao retiro espiritual exclusivo para homens. Segundo a organização, no evento, que acontece entre 13 e 16 de agosto, os participantes ‘sobem uma montanha para uma transformação’ e resgate dos valores da cidade. Na internet, o evento foi alvo de desaprovação.

 

 

“O ser humano anda doente demais. Religião agora ficou rentável. Inventam uma após outra, e são religiões cheias de julgamentos e preconceitos, são os donos da verdade”, escreveu uma internauta. “Me desculpem os devotos e verdadeiros fieis, mas isso virou business”, opinou outra.

 

Outros comentários criticaram o suposto uso da fé para convencer a adesão de mais homens ao retiro. “Resgatar valores que podem ser pagos via pix ou boleto bancário. Pior do que fazer a fé virar negócio é só essa roupinha que eles usam”, disse um crítico. “Fazem qualquer coisa por dinheiro, até enganar usando a fé como instrumento”, comentou outra.

 

Legendários em Caldas Novas

O Legendários, que se define como um retiro espiritual exclusivo para homens, publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma que vai operar em Caldas Novas para “resgatar” o município da boemia. “Caldas Novas vai viver algo inédito. Por muito tempo, essa cidade foi marcada por lazer e boemia. Mas agora, uma nova história está sendo escrita”, diz a postagem. “De 13 a 16 de agosto, homens vão subir a montanha para 4 dias de confronto, verdade, propósito e transformação”.

 

 

O Mais Goiás entrou em contato com a Prefeitura do município em busca de um posicionamento e aguarda retorno.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!