
Um homem foi preso por derrubar e roubar uma idosa que estava com um braço quebrado durante assalto em Aparecida de Goiânia. Quando abordado por militares do 41° BPM, o indivíduo, de 24 anos, confessou o crime, mas alegou não ter percebido que a mulher estava com o membro fraturado, embora tenha reconhecido ter visto o braço enfaixado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma idosa, de 68 anos, que caminhava pelo Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia, com o braço direito enfaixado, foi abordada por um homem, que chegou repentinamente, em uma motocicleta. Após ser jogada no chão, a vítima teve o celular roubado pelo criminoso.
O crime aconteceu no sábado (5/7) e, desde então, policiais militares tentavam identificar o criminoso. Quando abordado na tarde desta quinta-feira (10/7), no Jardim Itapuã, o suspeito estava na mesma moto que usou para praticar o assalto.
Em conversa com os PMS, ele confessou o crime, alegou que não portava nenhum tipo de arma. Encaminhado à delegacia da Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante apenas por receptação, já que a moto dele estava com a numeração do chassi adulterada, mas também responderá por roubo.
