
A Polícia Civil de Goiás encontrou na quinta-feira (10) um carro que havia sido furtado de uma concessionária de automóveis na cidade de Anápolis. O veículo estava capotado, com as rodas para cima, em uma área de mata próxima ao setor Privê Lírios do Campo. O modelo zero quilômetro foi levado da unidade na noite da última quarta-feira (9).
Na manhã seguinte ao furto, a gerente do estabelecimento chegou para o expediente e sentiu falta do carro. A profissional notou sinais de arrombamento na concessionária, acionou a Polícia Militar e informou que o veículo furtado está avaliado em R$ 140 mil. Pouco tempo depois, os agentes iniciaram os trabalhos para a localização do automóvel.
Suspeitos arrancaram as câmeras de segurança do local
Durante depoimento, a responsável pela loja afirmou aos policiais que, ao encontrar o local arrombado, reparou que os suspeitos arrancaram as câmeras de segurança para que a ação não fosse registrada. Ainda de acordo com ela, os aparelhos foram encontrados jogados no chão da loja.
No entanto, antes disso, algumas imagens ainda foram registradas e entregues à polícia para auxiliar nas investigações.
Os autores do furto já foram identificados e agora a polícia segue com o trabalho de buscas para encontrá-los. As investigações prosseguem para responsabilizar todos os envolvidos. Um inquérito deve ser aberto para a investigação do ocorrido.
