
Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso suspeito de atirar por pelo menos quatro vezes em frente a uma tabacaria em Itumbiara, região Sul de Goiás. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região e, conforme o rapaz, o ataque foi motivado após ele ser impedido de entrar no local sem camisa na noite da última quarta-feira (9).
Pelas imagens, é possível ver o rapaz chegando ao estabelecimento em um carro vermelho, desce do veículo acompanhado de uma mulher, atira por pelo menos quatro vezes e ainda ameaça realizar mais disparos antes de entrar no veículo novamente e ir embora.
Segundo informações da polícia militar, acionada por vizinhos que ouviram toda a confusão, o home confessou que realizou os disparos após ser impedido de entrar no local sem camisa. O suspeito foi preso pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública.
Ainda segundo a PM, ele utiliza uma tornozeleira eletrônica e já foi preso em 2016 pelo crime de homicídio. A jovem que aparece nas imagens com o rapaz também foi detida. Ninguém se feriu.
