O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou que na próxima segunda-feira (29) haverá uma reunião com representantes dos Poderes Legislativo e Judiciário, com a participação de prefeitos, para discutir o aumento de casos do novo coronavírus no estado. Caiado considera que este é o período mais crítico da pandemia para Goiás.
“Estou convocando uma reunião na segunda-feira (29) às 8h, com todos os Poderes e os prefeitos de Goiás para que todos tenham conhecimento da realidade do estado. Estamos no epicentro da epidemia, sabemos que este momento chegaria. Como função de um governador, trabalhamos arduamente, o que não tínhamos em Goiás, temos hoje uma regionalização da Saúde”, disse.
Caiado argumentou que já há mais de 1 mil casos de Covid-19 por dia e que quer saber quais são os prefeitos que vão querer assumir responsabilidades, ajudar no enfrentamento da doença, ou ainda antecipar o processo eleitoral. “Até o começo de agosto vamos enfrentar a maior crise de disseminação do Covid-19 junto a população goiana. Temos que estar de braços unidos”, destacou.
Samuel straioto
Do Mais Goiás | Em: 25/06/2020 às 10:43:36