A Polícia Civil prendeu, neste domingo (14), uma mulher de 35 anos suspeita de matar o próprio irmão em Iporá. O cunhado da vítima, companheiro da suspeita, continua foragido.
A Polícia Civil conta que segundo as investigações, no sábado (13), os policiais militares foram acionados para darem apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de possível crime de homicídio. Na residência, os militares encontraram um homem, de 33 anos, no chão coberto de sangue e sem de sinais vitais. Segundo os agentes, ele teria sido morto a facadas. A polícia disse também que a morte teria ocorrido no final da sexta-feira (12) por conta do estado em que o corpo estava.
Após apuração, a polícia indetificou os possíveis autores, que seriam a própria irmã da vítima e o cunhado. Conforme explicado pelos investigadores, já houveram várias desavenças entre o casal e a vítima. Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi presa e poderá responder pelo crime de homicídio. Já o companheiro ainda encontra-se foragido e segue sendo procurado.
Laylla Alves
Do Mais Goiás