A atriz Scarlett Johansson, 36, estrela do filme “Viúva Negra”, está esperando o primeiro filho com o marido, o comediante Colin Jost, 36, do Saturday Night Live, segundo o Page Six. Ela é mãe de Rose Dorothy Dauriac, 6, do relacionamento anterior com o jornalista francês Romain Dauriac.
Fontes disseram ao Page Six que o bebê deve nascer em breve e que o casal está emocionado. “Scarlett Johansson está grávida, mas tem mantido tudo muito quieto. Ela tem se mantido muito discreta.”
Os rumores sobre a gravidez da atriz começaram em junho, após ela faltar a vários eventos presenciais de lançamento do longa “Viúva Negra”. Em vez disso, a atriz fez aparições promocionais via Zoom e apareceu virtualmente no “Tonight Show” para conversar com Jimmy Fallon.
“Ela não tem dado muitas entrevistas ou ido a eventos para promover ‘Viúva Negra’, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel Disney e ela é a estrela e produtora executiva”, disse a fonte.
A atriz não compareceu a uma exibição do longa nos Hamptons, em Nova York (EUA), na sexta-feira (2), seguida de uma festa na casa de Mariska Hargitay. Ela também não participou dos eventos de “Viúva Negra”, em Nova York, Los Angeles e Londres.
“Scarlett Johansson geralmente passa grande parte do verão em Amagansett e Montauk. Você costuma vê-la passeando com os cachorros na praia ou tomando café. Mas neste verão parece que ela está deliberadamente tentando se manter discreta”, disse a fonte.
O longa “Viúva Negra” chega aos cinemas e ao Disney+ —o primeiro do estúdio desde o início da pandemia, após uma série de adiamentos. Pela primeira vez, a Marvel terá uma trama inteiramente destinada à heroína que, muito antes de Capitã Marvel ou Mulher-Maravilha, abriu a porta para as mulheres nos universos compartilhados, hipermasculinizados, dos super-heróis.
É claro que outras personagens dos quadrinhos já haviam feito incursões solitárias nos cinemas, como Elektra e Mulher-Gato, mas nenhuma delas se prendeu ao imaginário popular tanto quanto a Viúva Negra de Scarlett Johansson —nem viu seus rostos estamparem tantos milhares de produtos licenciados, de canecas a fantasias para garotinhas.
O impacto da heroína na cultura pop recente é imenso, mas até agora havia sido pouco reconhecido pelo próprio estúdio que a criou. Em “Viúva Negra”, finalmente descobrimos mais sobre o passado da personagem, oficialmente Natasha Romanoff, que foi treinada desde pequena pela KGB, o serviço secreto soviético, para ser uma máquina de matar.