Um homem, de 32 anos, fez uma “pausa para o lanche” durante furto a uma lanchonete, na cidade de Pontalina. O caso ocorreu no último dia 5 de julho, mas a Polícia Civil só identificou o suspeito e conseguiu prendê-lo de forma preventiva na quarta-feira (13), na cidade de Edealina.
De acordo com o delegado Pedro Democh, o suspeito invadiu o local e subtraiu cerca de R$ 300 em mercadorias e um aparelho celular avaliado em aproximadamente R$ 1,2 mil. “Além de furtar as mercadorias, o suspeito consumiu bebidas e fez sanduíches enquanto furtava o local, demonstrando sua extrema audácia”, afirmou.
A investigação contou com a ajuda das câmeras de segurança do local, o que tornou possível a identificação do suspeito. Segundo a polícia, o homem tem antecedentes criminais por outros furtos na cidade, além de crimes patrimoniais.
Após o crime na lanchonete, o suspeito fugiu e foi morar na cidade de Edealina, onde foi localizado e preso. Ele foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, ficando à disposição da Justiça.
Larissa Feitosa
Do Mais Goiás