Seis suspeitos de integrarem uma quadrilha que furtou estabelecimentos comerciais em Aparecida foram presos na madrugada desta terça-feira (27). Eles são investigados por furto, receptação e tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, as investigações apontam que eles furtaram, pelo menos, sete estabelecimentos comerciais em julho deste ano.
Um dos estabelecimentos seria um supermercado no Parque Primavera, de acordo com o relato policial. A informação é que eles estudavam os locais dos crimes durante o dia e praticavam os furtos à noite.
Apreensões
Durante a abordagem, a polícia apreendeu um veículo VW Up, provavelmente utilizado nos crimes. Os militares também encontraram 14 tabletes de skunk, um tipo de maconha geneticamente alterada, em uma casa da Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. A droga foi avaliada em R$ 360 mil.
Em outro local, desta vez no Jardim Nova Era, os policiais encontraram parte dos produtos furtados. Eles foram encaminhados para Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás