A dupla Henrique e Juliano, que haviam adiado os shows que aconteceriam nos dia 5, 6 e 7 de novembro devido a morte da cantora e amiga de longa data Marília Mendonça (1995-2021), anunciaram a volta aos palcos.
Através dos Stories do Instagram na última quinta-feira (11), os sertanejos disseram que “o show não pode parar”.
“A única certeza que temos é a certeza do que sentimos. Não controlamos o amanhã. Mas controlamos o bem que fazemos hoje. Sozinhos não fazemos nada. Juntos arrastamos multidões. O show, a vida, o amor não podem parar”, publicaram Henrique e Juliano, com a agenda de shows para o Pará e Tocantins.
Também na última quinta-feira, Juliano falou pela primeira vez desde a morte da cantora na última sexta-feira (5), em Minas Gerais. Em seu Instagram, ele compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Marília Mendonça e das outras vítimas do acidente. [veja aqui]
Além de Marília Mendonça, o acidente vitimou Henrique Ribeiro, seu produtor, Abicieli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.
Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça decidem guarda de Léo
Léo, filho de Marília Mendonça (1995 – 2021), vai ter a guarda compartilhada entre o pai, o músico Murilo Huff, e a avó, Ruth Moreira, mãe da cantora. O menino completa 2 anos em dezembro e perdeu a mãe na última sexta-feira (5), após um acidente aéreo em Minas Gerais.
Em comunicado, a equipe da artista afirmou que a decisão foi muito tranquila e que não houve outra hipótese a se considerar. A nota diz ainda que Ruth pede que não sejam criadas “intrigas e desavenças onde não existe”. Continue lendo…
• Henrique e Juliano têm de indenizar família de funcionário que morreu em palco.