Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Globo define substituta de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas 3’
Famosos
Publicado em 07/12/2021

A Globo definiu a substituta de Camila Queiroz e escolheu a atriz Júlia Byrro como protagonista de ‘Verdades Secretas 3′. Segundo o Observatório da TV, a novela vai estrear no segundo semestre de 2022.

 

Na trama, Lara (Júlia Byrro) irá assassinar Angel (Camila Queiroz) após descobrir que a modelo tirou a vida de seu irmão, Guilherme (Gabriel Leone).

 

Ainda de acordo com o Observatório da TV, o contrato da substituta de Camila Queiroz se encerraria na primeira semana de dezembro deste ano. Entretanto, o vínculo dela com a emissora foi estendido até dezembro de 2025 porque Júlia Byrro será a protagonista da “terceira temporada” da novela.

 

As gravações de ‘Verdades Secretas 3’ começam no primeiro semestre de 2022. A estreia deve ocorrer em outubro.

 

Na história, irmã bastarda de Guilherme (Gabriel Leone), falecido marido de Angel (Camila Queiroz), Lara se viu obrigada a sair de seu colégio interno quando Guilherme morreu, já que ele a ajudava financeiramente, e precisou voltar para a cidade do interior onde sua mãe, Araídes (Maria Luisa Mendonça), morava com seu padrasto, Nicolau (Julio Machado).

 

 

‘Verdades Secretas 2’ vem sendo bastante criticada desde que estrou no Globoplay. As críticas partem do público, que esperava uma “temporada” com a qualidade – já questionável – da primeira parte, e da crítica especializada.

 

Texto raso e cenas de sexo sem propósito são apenas alguns dos defeitos apontados. Agora, a novela de Walcyr Carrasco chegou ao fundo do poço: o site Notícias da TV comparou a obra ao filme ‘Cinderela Baiana’, estrelado por Carla Perez em 1998.

 

Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, também já deu suas notas zero para ‘Verdades Secretas 2’. Ela detonou os erros na novela, a forma que o autor fala com o público e até a iluminação das cenas.

 

“Dá para entender a escolha artística. Mas o filho da Angel fazendo exames importantes na penumbra e personagens cozinhando no breu é estranho”, criticou.

Da Redação
Comentários
Comentário enviado com sucesso!