A goiana Laís Caldas está eliminada do BBB 22 com 91,25%% dos votos. A médica de Nova Crixás formava um paredão triplo com o ator Douglas Silva e o pipoca Eliezer. Ao longo do programa foram mais de 800 mil votos por minuto.
O líder Arthur Aguiar foi quem indicou Laís ao paredão. Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schimdt falou informações para confundir os participantes.
Laís fazia parte do grupo lollipop, que vem sendo eliminado sequencialmente. Uma das melhores amigas da sister, Barbara Heck, brincou com a eliminação da amiga em uma publicação antes do resultado ser dado.
Saiba mais sobre Laís
Laís Caldas, 30, chegou tímida, mas logo entrou no jogo. Brincou, brigou, se apaixonou, criou estratégias, fez alianças e viu seus amigos saírem, um por um, do Big Brother Brasil 22 (Globo). Com toda a dinâmica, pouco se percebeu o momento difícil que a médica vivia antes de ser confinada para o reality.
“Ela entrou emocionalmente prejudicada”, afirma a irmã da sister, Nara Gabriela Rodrigues Caldas, 36, ao recordar a morte do pai, ocorrida em dezembro passado. “O luto é diário e estamos passando pela pior dor de nossas vidas. Mas nós estamos orgulhosos da Laís, como sempre fomos”.
Seu Augusto sempre foi a maior inspiração da filha Laís. Foi por causa dele que ela resolveu estudar medicina. O profissional foi um dos primeiros médicos a chegar em Crixás, cidade goiana onde as Laís e Nara nasceram e que conta com cerca de 17 mil habitantes.
Laís, que se formou em uma faculdade de João Pessoa (PB), aprendeu com o pai muito sobre o trabalho de clínico geral, estando preparada para resolver de uma fratura simples a um trabalho de parto. Vaidosa, no entanto, a sister resolveu se dedicar à área da dermatologia.