A influencer Grazi Mourão publicou, no último domingo, fotos e vídeos ao lado do mendigo Givaldo Alves. Em uma das imagens, a jovem beija o homem. Internautas ficaram revoltados com a atitude da loira. “Perdeu a noção”, escreveu um.
Para quem não se lembra, Givaldo Alves é o homem que ganhou manchete nacional após ser flagrado fazendo sexo com a namorada de um personal trainer dentro de um carro, em Brasília. O homem, que até então vivia em situação de rua, ganhou ainda mais notoriedade ao ser entrevistado pela Band e soltar frases de efeito que descreviam com detalhes a experiência entre os dois.
Além disso, recentemente Givaldo foi visto tentando beijar uma mulher casada à força em uma outra festa. (leia mais abaixo)
“O que o povo não faz por likes e mídia”, escreveu um internauta. “Estão dando palco demais para esse homem. Acreditem, vem muito mais por aí”, escreveu outro.
Até famosos deram seus dois dedos de conversa na repercussão do vídeo. A também influencer Pétala Barreiros comentou em uma página de fofocas do Instagram:
“Lamentável! Dar palco para um homem que expôs uma mulher ao ridículo. Falta de empatia e sororidade”.
Influencer Grazi Mourão beija mendigo Givaldo Alves e publica vídeo nas redes sociais – Assista:
“Esse rolê eu não lembro de nada. Tô de cara”, disse Grazi Mourão
Na sequência dos stories da festa, Grazi diz que provavelmente bebeu demais e não se lembra de muita coisa que aconteceu. Ela, segundou contou, só se lembra de passar muito mal e um homem cuidar dela. Em dado momento, ela também afirma que acredita terem colocado algo em sua bebida.
A influencer, no entanto, reforça que nada disso tem a ver com o beijo que deu no mendigo. Sobre isso, inclusive, ela compartilhou um print das interações do story no Instagram. Conforme a captura de tela, o vídeo teve 176 mil visualizações e 21.100 compartilhamentos.
Mendigo tentou beijar mulher à força – vídeo
Começou a circular nas redes sociais um vídeo em que Givaldo Alves aparece agarrando e tentando beijar uma mulher à força. (assista abaixo)
Nas imagens, a mulher se aproxima do mendigo para tirar uma foto com ele – assim como outros que estão ali para tietá-lo. Ela se aproxima e ele pega em seu queixo. Visivelmente constrangida, ela o empurra. Ele ainda consegue beijá-la no rosto, enquanto os demais presentes riem da cena.