Com derrota na primeira rodada, Goiás e Palmeiras se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Superados por Coritiba e Ceará, respectivamente, as duas equipes buscam seus primeiros pontos neste sábado (16), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha. Os ingressos para o jogo estão esgotados, com um pequeno percentual destinado para a torcida visitante.
Para esse jogo, o Goiás chega com dúvidas e mistérios. A principal novidade fica no banco de reservas, o treinador Jair Ventura foi contratado, chegou na última quinta-feira (14) e comandou duas atividades antes da partida. Além do novo comandante, chegaram mais três profissionais e com isso, o Esmeraldino anunciou o desligamento de Glauber Ramos, que estava no clube por quase 10 anos.
Com a incerteza do time titular, o Goiás vai poder contar com o zagueiro Sidnei. Contratado junto ao Cruzeiro, o defensor teve problemas com a regularização e não esteve à disposição para enfrentar o Coritiba. Outro reforço é o volante Matheus Sales que também pode fazer a sua estreia. Pedro Raul, que estava lesionado, deve estar de volta e briga com Renato Júnior pela titularidade. Outro que pode voltar, é o meia Luan. Nicolas e Vinicius devem permanecer fora.
Pelo lado do Palmeiras, a equipe paulista chega após uma goleada por 8 a 1 na Copa Libertadores, usando grande parte do time reserva. Pela Série A, a derrota no primeiro jogo, em casa para o Ceará, faz com que Abel Ferreira deva utilizar suas principais peças, pois um novo tropeço pode deixar o time paulista longe dos primeiros colocados.
FICHA TÉCNICA
Goiás x Palmeiras
Data: 16 de abril, 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinicius, Diego (Matheus Sales), Fellipe Bastos (Luan) e Elvis; Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa (Navarro) e Rony. Técnico: Abel Ferreirac.