Pedro Scooby foi eliminado do “Big Brother Brasil 22” e está encarando tudo numa boa, como levava a vida dentro da casa. O surfista, que saiu em um paredão com Douglas Silva e Eliezer, ficou feliz com sua trajetória no reality e explicou o motivo de não ter combinado votos mais cedo no jogo:
— Porque esse não é o meu estilo de vida. Eu entendi que tinham algumas coisas que tinham que ser feitas no jogo, mas algumas coisas não podiam ultrapassar a minha essência. E eu batia o pé. Claro, no final, já eram os grupos definidos mesmo e tinham votado o tempo inteiro na gente, então eu falei: “Demorou, vamos votar em quem vota na gente”.
Aqui fora, no entanto, enquanto o grupo composto por Douglas, Paulo André, Scooby e Arthur Aguiar permanecia unido lá dentro, a situação não era a mesma. Os administradores do marido de Maíra Cardi puxaram a hashtag “fora Scooby” no último paredão. As equipes de DG e do marido de Cintia Dicker, por sua vez, se uniram em mutirões “fora Eli”.
Agora eliminado, Scooby comentou sobre a postura de seus administradores enquanto estava no “BBB 22”:
— Se eu tivesse saído e meus ADMs tivessem puxado um “#fora” para algum amigo meu, eu teria ficado profundamente decepcionado com eles, porque isso não faz parte da minha essência e do meu jeito. Eu respeito o jeito de cada um, respeito cada um ser jogador, estrategista, mas isso não faz parte da minha essência.
A torcida de Scooby agora vai para que PA ou DG levem o prêmio de R$ 1,5 milhão e o título de campeão dessa edição. A amizade com os dois, aliás, é descrita pelo surfista como “sua maior conquista” do “BBB”. Além deles, o carioca conta outros ex-participantes que também pretende encontrar aqui fora:
— A Lina, com certeza. Gustavo, Jade, que eu já conhecia antes… Também a Jessilane. Adoro ela!