Paulo André foi o segundo colocado do BBB 22. O atleta, que entrou na casa pelo grupo Camarote, teve 29,91% dos votos do público.
Conhecido como P.A., ele chegou à final da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com Arthur Aguiar e Douglas Silva.
A passagem do atleta pela casa teve três marcos: o romance com Jade Picon, o “grupo dos Caras” e a forte amizade com Pedro Scooby. Desde que Jade entrou na casa, o agora ex-brother demonstrou interesse pela sister, porém, foi apenas apenas com quase um mês de confinamento que o primeiro beijo veio. Desde então, os dois protagonizaram românticas e quentes cenas de carinho.
Já a amizade com o surfista Pedro Scooby começou rápido. Os dois se aproximaram no início do programa e tinham um ao outro como prioridade na casa. Treinos, refeições, brincadeiras,… Tudo era feito em dupla. Scooby, inclusive, chegou a ficar bravo e chateado com algumas idas de Paulo André para o temido Paredão, dos quais, obviamente, saiu ileso e nunca correu risco de sair.
Sobre a participação no BBB 22, Paulo André chegou a declarar que estava lá pela família e, principalmente, por seu filho. “Tudo que eu quero é que meu pai e minha mãe estejam orgulhosos de mim. Eu vim aqui especialmente a eles e ao PAzinho. Que ele cresça e possa se orgulhar muito de mim”, disse.
Mutirão
Muitos famosos se mobilizaram em prol da vitória de Paulo André., com direito a mutirões de votação e tudo mais. Entre eles, Anitta, Gabriel Medina, Neymar Jr, Nicole Bahls, Lexa e a jovem skatista Rayssa Leal.
Muitos dos ex-companheiros de confinamento também declararam torcida ao amigo. Pedro Scooby, Jade Picon, Laís Caldas, Gustavo Marsengo e Bárbara Heck.