A atriz Luana Piovani, 45, compartilhou uma publicação que critica a influenciadora fitness Maíra Cardi, 38, em seus Stories do Instagram. O texto compartilhado fala sobre a empresa da esposa de Arthur Aguiar, finalista do BBB 22 (Globo), que tem um programa de emagrecimento.
“Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima que pode incentivar a bulimia e anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista”, diz a publicação compartilhada.
A empresa de Cardi, chamada Seca Você Renove já atendeu diversos clientes do mundo dos famosos. Nomes como Anitta, Sorocaba, da dupla com Fernando, Bruno de Luca, Maiara e Maraisa e Larissa Manoela aparecem no perfil oficial do programa.
No início do mês de março, Piovani e Cardi já haviam trocado farpas através das redes sociais. A ex-mulher de Pedro Scooby lamentou a permanência de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22, por causa das traições que ele já cometeu e foi criticada pela musa fitness.
“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feio o fato de você ter falado dessa maneira, ‘ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para falar sobre isso, você traiu também, e também admitiu que traiu, inclusive falou que se sentiu culpada”, começou a coach.
“Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também”, continuou. “Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, pela minha família. […] Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto”, completou, na época.