Cíntia Mariano, a madrasta suspeita de envenenar dois enteados no Rio de Janeiro pode ter tentado matar uma criança de 6 anos, que seria meio-irmão de seu filho, com querosene. O caso ocorreu há 20 anos e não foi registrado na delegacia. Ela ainda é acusada também de envenenar um ex-namorado e um vizinho.
Em um novo depoimento, o filho de Cíntia, Lucas Mariano disse que, a mãe tentou matar outro enteado, que seria um irmão dele por parte de pai. Na época, o menino tinha apenas 6 anos.
Prisão temporária
Cíntia Mariano está presa temporariamente, desde o dia 20 de maio, suspeita de matar a enteada Fernanda Cabral. Ela é investigada por ter envenenado e matado a enteada Fernanda, em março, e ainda tentar matar o irmão dela, Bruno Carvalho da mesma maneira no último dia 15 de maio.
De acordo com investigações, os dois jovens deram entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer com sintomas semelhantes: tontura, língua enrolada, baba e coloração da pele branca. Isso após comer um prato de feijão feito e servido pela madrasta, que mantinha relacionamento conjugal com o pai das vítimas há cerca de seis anos.
Fernanda morreu, já Bruno Carvalho acabou internado, chegou a ser intubado, mas conseguiu sobreviver.