Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Já em casa, menino atacado por cães em Anápolis, vai iniciar tratamento com psicólogo
Últimas Notícias
Publicado em 07/06/2022

Após o susto que passou nessas últimas semanas, o menino de 4, Nycolas Ravy, que foi atacado por dois cães em Anápolis, finalmente retornou para casa. Segundo a mãe da criança, Antonia Janayna, o menino vai iniciar tratamento psicológico para tratar o medo que Nycolas desenvolveu depois do ataque.

 

“Ele não quer ficar sozinho, se um inseto passa perto dele já começa a chorar desesperado. Até o momento ele não ficou perto de nenhum cachorro, mas vou procurar um profissional para tratar esse trauma desde o início”, afirmou Janayna.

 

Segundo a mãe, além do medo, Nycolas ainda não está andando. “Os médicos recomendaram que assim que o ferimento na perninha esquerda cicatrizar, devemos começar as sessões com um fisioterapeuta para não prejudicar o desenvolvimento dele”, explicou Janayna.

 

A alta hospitalar estava marcada para a manhã da última sexta-feira (03), porém no momento em que Nycolas e a mãe aguardavam na porta do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) para voltar, um dos ferimentos abriu e a criança precisou ser atendida novamente.

 

De acordo com Janayna, os pontos foram refeitos e no final da noite receberam a tão esperada liberação hospitalar. “Agora é cuidar em casa”, afirma aliviada a mãe.

 

A criança estava internada no Hugol desde o dia 27 de maio, após ser atacada por dois cachorros da raça rottweilers enquanto retornava da escola com a babá.

Marinalva Sampaio
Comentários
Comentário enviado com sucesso!