Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
‘Avatar’: James Cameron pode não dirigir quarto e quinto filme da franquia
Últimas Notícias
Publicado em 04/07/2022

James Cameron pode ter criado o planeta de Pandora, mas há uma chance de o cineasta não dirigir todos os filmes de Avatar.

 

Após o primeiro filme revolucionário da franquia, Cameron decidiu continuar a saga com mais quatro histórias, a primeira das quais, “Avatar: O Caminho da Água” chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022. A terceira aventura não foi anunciada, mas está programada para ser lançada em dezembro de 2024, já que foi filmada junto com Avatar 2.

 

O quarto e quinto filmes ainda não entraram em produção, mas quando isto acontecer, Cameron diz que pode não estar no comando.

 

“Os filmes de Avatar em si são meio que… ‘bem cansativos”, disse Cameron em entrevista à revista Empire, acrescentando que há alguns outros projetos que ele está desenvolvendo e que o deixam empolgado.

 

“Acho que com o tempo – não sei se depois das três ou depois das quatro – vou querer passar o bastão para um diretor em quem confio para assumir, para que eu possa fazer outras coisas que estou também interessado”, continuou ele. “Ou talvez não. Não sei.”

 

Apesar de estar incerto sobre se ele dirigirá ou não o resto da franquia Avatar, Cameron está ansioso para ver as histórias se desenrolarem.

 

“Tudo o que preciso dizer sobre família, sobre sustentabilidade, sobre clima, sobre o mundo natural, os temas que são importantes para mim na vida real e na minha vida cinematográfica, posso dizer nesta tela”, disse ele, compartilhando que fica mais animado a cada novo filme da saga.

 

“O quarto filme é sensacional. É um filho da puta”, disse. “Na verdade, espero conseguir fazer. Mas isso depende das forças do mercado. Três está na lata, então está saindo independentemente. Eu realmente espero que consigamos fazer quatro e cinco porque é uma grande história, no final das contas.”

Matthew Vilela
Comentários
Comentário enviado com sucesso!