Nesta sexta-feira (15), Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais após ser alvo de uma operação da Polícia Civil. A corporação foi à mansão da ex de MC Kevin cumprir um mandado de busca e apreensão. Segundo informações preliminares, foram levados dois veículos de luxo (um Porshe e uma Land Rover Evoque), joias e dinheiro da advogada.
Deolane é investigada por suspeitas de que estaria atuando em esquemas de lavagem de dinheiro. Agora, a loira vai ter que provar a origem dos bens.
Assim que a notícia se espalhou, Deolane gravou um vídeo em que insinua que está sofrendo perseguição. Bezerra disse que vai provar sua inocência.
“Gente do céu, acabei de descer do avião e vou ver tudo o que está falando ao meu respeito e volto pra conversar. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso. Vamos para mais um processo. Sabe o que eu ganhei depois da fama? Processo. Mas vamos pra cima, sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta”, disse ela.
Deolane é apenas averiguada, diz assessoria
De acordo com a equipe jurídica da loira, ela é elencada apenas como averiguada. Segundo o texto, o inquérito policial investiga influenciadores que fizeram publicidade para a empresa investigada, Betzord. A companhia, afirmou o Metrópoles, teria patrocinado uma festa que aconteceu em meados de 2021.
“A ordem judicial se deu para coletar provas para um inquérito que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord”, lê-se.