O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ainda não está certo na disputa ao governo de Goiás. O tucano disse ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás, que ainda depende de alianças para se efetivar como candidato nas eleições do partido, que ocorrem em 5 de agosto.
Segundo Perillo, não sairá em aventuras e sem respaldo para disputa ao governo. Até o prazo final das convenções ele afirma que conversará com as diversas siglas para garantir o melhor tempo de TV e rádio.
“Nenhum projeto dessa envergadura resiste sozinho. Sei como funciona, é preciso ter musculatura. Então, venho conversando desde o último sábado [com diversos partidos]”, declarou o ex-governador.
Vale lembrar, Marconi oficializou a pré-candidatura ao governo em encontro do PSDB em Goiânia no último dia 16. Segundo ele, a decisão foi baseada na votação de correligionários, lideranças e sociedade.
Na data, inclusive, eles poderiam escolher se o tucano sairia ao governo, Senado ou mesmo como deputado federal. Venceu a corrida para o Palácio das Esmeraldas.
O Podcast completo com o ex-governador vai ao ar ainda esta semana.